Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pedestre fica ferido após ser atingido por veículo em engavetamento de três carros em Navegantes

Pedestre fica ferido após ser atingido por veículo em engavetamento de três carros em Navegantes

O acidente ocorreu após um dos motoristas chegar no local, e não ter percebido a lentidão do trânsito devido a um acidente ocorrido minutos antes.

Por volta das 20h19 de sábado, 13 de fevereiro, os bombeiros atenderam a dois acidentes de trânsito na SC-414 rodovia que liga a cidade de Navegantes a Luiz Alves.

No local, tratava-se no primeiro acidente um atropelamento de um animal, identificado como um cavalo, em que  o veículo FIAT/PALIO ELX conduzido por uma mulher de 49 anos, transitava pela Rodovia sentido Navegantes a Luiz Alves, quando ocorreu o atropelamento do animal, que havia fugido de uma fazenda.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Sendo que na chegada da guarnição ao local, o cavalo não estava mais no local do acidente, pois segundo informações tinha saído andando normalmente, sendo que devido a este acidente outros motoristas não perceberam a lentidão do local, foi quando houve o segundo acidente, um engavetamento de três veículos atropelando um pedestre que acabou ficando ferido.

Conforme as informações repassadas do local, a colisão traseira ocorreu entre um veículo VW/FOX 1.0 conduzido por uma mulher de 33 anos, uma GM/S10 COLINA conduzida por um homem de 61 anos e um VW VW/GOLF 1.6 SPORTLINE conduzido por um homem de 30 anos, que após o impacto o veículo S-10 Colina foi projetado contra o veículo Palio ELX envolvido do primeiro acidente, vindo a ser lançado contra um pedestre que passava pelo local, um homem de 63 anos que acabou ficando ferido.

O condutor do veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE verificando seu estado na sena do acidente, foi lhe ofertado o teste de alcoolemia pela PRE , onde que o mesmo acabou recusando, sendo notificado no código 75790, com a recolha de sua CNH foi recolhida e o veículo foi removido ao pátio conveniado.

O pedestre de 63 anos acabou sofrendo lesões leves,  recebendo o pré atendimento hospitalar no local, e encaminhado para o Hospital de Navegantes pelo Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM: Capotamento na BR-101 deixa dois jovens mortos e quatro feridos

No restante o acidente resultou apenas em danos materiais.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento