O acidente ocorreu após um dos motoristas chegar no local, e não ter percebido a lentidão do trânsito devido a um acidente ocorrido minutos antes.
Por volta das 20h19 de sábado, 13 de fevereiro, os bombeiros atenderam a dois acidentes de trânsito na SC-414 rodovia que liga a cidade de Navegantes a Luiz Alves.
No local, tratava-se no primeiro acidente um atropelamento de um animal, identificado como um cavalo, em que o veículo FIAT/PALIO ELX conduzido por uma mulher de 49 anos, transitava pela Rodovia sentido Navegantes a Luiz Alves, quando ocorreu o atropelamento do animal, que havia fugido de uma fazenda.
Sendo que na chegada da guarnição ao local, o cavalo não estava mais no local do acidente, pois segundo informações tinha saído andando normalmente, sendo que devido a este acidente outros motoristas não perceberam a lentidão do local, foi quando houve o segundo acidente, um engavetamento de três veículos atropelando um pedestre que acabou ficando ferido.
Conforme as informações repassadas do local, a colisão traseira ocorreu entre um veículo VW/FOX 1.0 conduzido por uma mulher de 33 anos, uma GM/S10 COLINA conduzida por um homem de 61 anos e um VW VW/GOLF 1.6 SPORTLINE conduzido por um homem de 30 anos, que após o impacto o veículo S-10 Colina foi projetado contra o veículo Palio ELX envolvido do primeiro acidente, vindo a ser lançado contra um pedestre que passava pelo local, um homem de 63 anos que acabou ficando ferido.
O condutor do veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE verificando seu estado na sena do acidente, foi lhe ofertado o teste de alcoolemia pela PRE , onde que o mesmo acabou recusando, sendo notificado no código 75790, com a recolha de sua CNH foi recolhida e o veículo foi removido ao pátio conveniado.
O pedestre de 63 anos acabou sofrendo lesões leves, recebendo o pré atendimento hospitalar no local, e encaminhado para o Hospital de Navegantes pelo Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM: Capotamento na BR-101 deixa dois jovens mortos e quatro feridos
No restante o acidente resultou apenas em danos materiais.
Sugestão de pauta