Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar promove operação Blumenau mais Segura

Polícia Militar promove operação Blumenau mais Segura
Imagem: Divulgação/ PMSC

Nessa primeira noite, nove estabelecimentos foram fiscalizados preventivamente e mais de 90 veículos foram abordados.

Na noite desta sexta-feira, 12, o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou a operação Blumenau Mais Segura, que se estenderá ao longo de todo o final de semana.

O objetivo da operação é conferir maior segurança ao cidadão blumenauense, por meio do incremento das abordagens, reforço nas rondas preventivas e direcionamento da fiscalização de estabelecimentos que possuem histórico de quebra da ordem pública.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Dentre as ações desenvolvidas, a Polícia Militar também está integrando a Força Tarefa de controle da pandemia, junto com a Defesa Civil e a Vigilância Sanitária, orientando e fiscalizando bares e congêneres quanto as medidas de distanciamento social e de contenção da Covid 19.

Nessa primeira noite, nove estabelecimentos foram fiscalizados preventivamente e mais de 90 veículos foram abordados, resultando na lavratura de 20 Autos de Infração de Trânsito, sendo oito por embriaguez ao volante, bem como foi confeccionado dois Termos Circunstanciados por posse de drogas.

“Operações policiais como essa farão parte da rotina do 10° BPM e serão desenvolvidas por toda Blumenau, tendo como foco principal prevenir crimes violentos e contra o patrimônio, bem como aumentar a sensação de segurança para a população”, afirmou o comandante do 10° BPM, tenente-coronel Cleber Pires.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento