Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto, em Rio dos Cedros

Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto, em Rio dos Cedros
Foto: Ilustrativa

Em um dos casos, os objetos furtados foram localizados em um terreno baldio.

Na manhã de quinta-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Militar atendeu um furto em uma madeireira no bairro Cedro Alto, em Rio dos Cedros.

Em conversa com funcionários, relataram que ao chegar para trabalhar por volta das 07h, notaram o arrombamento da janela lateral e da porta dos fundos da empresa. Posteriormente constataram que foram furtados aproximadamente 450 metros de fio de cobre e revirado todo o escritório.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ainda na quinta-feira, os policiais atenderam uma nova ocorrência de furto em uma madeireira, desta vez, no Centro do município.

LEIA TAMBÉM: Estabelecimento comercial é furtado no Centro de Pomerode

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais realizaram buscas nas proximidades da empresa, localizando em um terreno baldio uma cerca cortada e diversas ferramentas como, aspirador de pó, aparelho de solda, furadeira, esmerilhadeira, serra tico-tico, entre outras. Ao ser averiguado, confirmou-se que tratavam-se das ferramentas de uma empresa de ônibus localizada ao lado da madeireira.

Diante dos fatos, foram lavrados os devidos boletins de ocorrência, sendo também, localizadas câmeras de monitoramento do local. As imagens serão repassadas ao órgão competente pela investigação do caso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento