Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficante cai de moto e PM apreende quase 4 kg de maconha, em Blumenau

Traficante cai de moto e PM apreende quase 4 kg de maconha, em Blumenau
Imagem: Divulgação/ PMSC

Ele se dirigia para Barra Velha(SC), quando se acidentou.

Por volta das 14h51min de quarta-feira, 10 de janeiro, a polícia militar prendeu um  homem por tráfico de drogas na rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponte Aguda, em Blumenau.

A PM recebeu informação que um homem transitando com uma moto Honda-CG 160 vermelha, havia caído na rua Silvano Cândido da Silva Sênior próximo ao número 273.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O homem estava muito nervoso e pedindo para os moradores não ligar para o bombeiro e nem para a  polícia para atende-lo, ao chegar no local, a polícia encontrou  ele  sem camisa e com uma lesão no joelho devido a queda.

Em busca, foi encontrado na caixa da moto dentro de uma mochila, cerca de 503 gramas de maconha e uma pochete contendo a quantia de R$ 1.412,75 mil quatrocentos e doze reais e setenta e cinco centavos.

Ele informou que iria levar a droga para o município de Barra Velha,  também relatou que na  sua residência havia mais drogas, onde foi solicitado apoio a outra guarnição PM que deslocou até a sua residência.

No local, foi encontrando dentro do banheiro em uma caixa de papelão, uma quantidade de 3.284 kg de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

Totalizando assim,  a quantidade de 3.787 kg de maconha. O homem recebeu atendimento dos bombeiros e foi entregue na Central de Policia Civil para os procedimento cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento