Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas ficam feridas após caminhonete com placas de Timbó capotar na SC-110 em Jaraguá do Sul

Duas pessoas ficam feridas após caminhonete com placas de Timbó capotar na SC-110 em Jaraguá do Sul
Foto: Fábio Junkes/OCP News

Segundo relato do condutor, o veículo perdeu aderência na subida da serra e ao pisar no freio o carro saiu da pista vindo a capotar.

Por volta das 17h16 desta quinta feira, 11 de fevereiro, os Bombeiros atenderam a um acidente de trânsito no Km 94 da rodovia SC-110 na chamada curva da santa em Jaraguá do Sul.

No local, tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento e batida contra as árvores na mata de uma Mitsubishi Pajero, com placas de Timbó, deixando duas pessoas feridas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo o condutor do veículo, o mesmo relatou que perdeu a aderência na subida da serra, e ao pisar no freio, a caminhonete acabou saindo da pista, vindo a capotar e parando entre meio de algumas árvores.

Na chegada da guarnição ao local com apoio de socorristas da Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também foram enviados para o local, em que o condutor foi socorrido pelos bombeiros voluntários com um corte no supercílio, já a segunda vítima, o avô do motorista foi atendido pelo Samu.

Após todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José para avaliação médica.

LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos após efetuar roubo em residência no bairro Guamiranga em Guaramirim

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento