Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Saúde de Indaial amplia pré-cadastro de vacinação contra a Covid-19 para mais grupos

Saúde de Indaial amplia pré-cadastro de vacinação contra a Covid-19 para mais grupos

A ampliação para mais grupos é uma recomendação da Diretoria Regional de Vigilância Epidemiológica.

A Prefeitura de Indaial, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta terça, 9 de fevereiro, os trabalhadores da saúde atuantes das redes pública e privada e idosos com 75 anos ou mais poderão fazer seu pré-cadastro para agendamento da vacinação contra a Covid-19. A ampliação para mais grupos é uma recomendação da Diretoria Regional de Vigilância Epidemiológica.

“Depois do pré-cadastro vamos avaliar a situação de cada inscrito. Se estiver enquadrado nos critérios procederemos com a marcação do dia para a imunização. No caso dos idosos, vamos primeiro imunizar quem tem 90 anos ou mais e depois os usuários entre 75 e 89 anos”, esclarece o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!
  • O pré-cadastro está disponível no link: CLIQUE AQUI

Boletim de Vacinação Covid-19

Indaial recebeu até a última sexta, 5 de fevereiro, 730 doses: 400 doses da Coronavac em 19 de janeiro, 280 doses da AstraZeneca em 27 de janeiro e 50 doses da Coronavac em 5 de fevereiro. Todas são destinadas à aplicação da primeira dose nos grupos prioritários.

LEIA TAMBÉM: Ascurra inicia vacinação contra Covid-19 em idosos nesta quarta-feira

Cada cidadão deverá tomar duas doses da vacina, da mesma composição. Ainda na última sexta, dia 5, a Secretaria recebeu 400 vacinas da Coronavac para aplicação da segunda dose nas pessoas já imunizadas. Ela será realizada após 21 dias da primeira dose.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento