Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é detido dirigindo sob efeito de álcool em Timbó

Homem é detido dirigindo sob efeito de álcool em Timbó
Foto: PMSC

O motorista estava com habilitação vencida e documento do carro atrasado.

Na noite de sexta-feira, 5 de Fevereiro, a guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando Operação Comando de trânsito na Rua Honduras, Centro de Timbó. De forma aleatória, foi solicitado a parada do veículo FIAT/UNO CS (LZD0216), que era conduzido por um homem.

Como de praxe, solicitado as documentações de rotina onde o mesmo informou estar com a habilitação vencida e o documento do carro atrasado, momento em que deu para sentir forte odor etílico advindo do condutor. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor respondeu que sim, mas fazia muito tempo. Realizado o teste de ETILÔMETRO, este acusou como primeiro resultado 0,89mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. Em contra prova, realizado após certo tempo, valor referência abaixou para 0,71 mg/l.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante dos fatos, flagrante a conduta de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Insta salientar que o veículo foi removido ao pátio por estar com licenciamento atrasado, bem como o veículo se encontrava em péssimo estado de conservação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento