Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Aulas na Rede Municipal de Ensino em Ascurra começam dia 15 de fevereiro

Aulas na Rede Municipal de Ensino em Ascurra começam dia 15 de fevereiro

Todas as escolas receberam adaptações para atender aos protocolos de prevenção ao Covid-19.

O retorno das aulas presenciais na Rede de educação municipal de Ascurra está marcado para o dia 15 de fevereiro, segunda-feira. O cronograma foi divulgado nesta semana pela Secretaria de Educação. Até lá, todos os professores das unidades de educação municipais estarão participando de reuniões de planejamento, organização e capacitação visando o ano letivo de 2021.

Todas as escolas receberam adaptações para atender aos protocolos de prevenção ao Covid-19, oferecendo maior segurança aos funcionários e alunos, como totens de álcool em gel e tapetes sanitizantes. Salas de aula, banheiros e os ambientes de convivência, como refeitórios, foram demarcados para todos os alunos respeitarem o distanciamento social.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante o trajeto até a chegada nas unidades, além da utilização de máscaras, motoristas e alunos seguirão os protocolos de biossegurança, que contam com distanciamento, limpeza periódica dos bancos, higienização de mãos e calçados e aferição de temperatura.

LEIA TAMBÉM: SC busca nova parceria com o Banco Mundial focada no meio rural

Cada escola elaborou o seu Plano de Contingência de prevenção ao Covid-19, que foi avaliado e aprovado por uma comissão da Defesa Civil de Ascurra e Vigilância Sanitária. Todas as ações foram planejadas para oferecer mais segurança para professores, servidores, alunos e seus familiares.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento