Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por lesão corporal e ameaça contra a ex em Ascurra

Homem é preso por lesão corporal e ameaça contra a ex em Ascurra

Ele também agrediu sua filha com puxões de cabelo e chutes.

Na data de hoje, 01 de fevereiro de 2021, por volta das 18h25, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra prenderam em flagrante um homem em virtude da prática dos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos praticados contra sua ex-companheira e sua filha.

No fim da tarde os policiais civis se deslocaram até uma residência na rua Dom Pedro II, Morro do Armandio, bairro Estação, para verificar uma “tentativa de homicídio” contra a pessoa de F.J.R – em tese o crime teria sido praticado por sua ex-companheira – no entanto, ao chegar no local foi constatado que F.J.R não possuía nenhuma lesão decorrente de arma branca, sendo, portanto, descartada tal hipótese.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em continuidade, com o objetivo de entender o que havia ocorrido, os policiais civis passaram a questionar as partes sobre os fatos, no entanto, durante a conversa o conduzido F.J.R partiu para cima de sua ex-companheira e agrediu com um tapa no rosto e em seguida disse que a mataria, desse modo os policiais civis não tiveram outra alternativa a não ser prender F.J.R em flagrante delito. Em seguida, foi possível constatar que o conduzido havia agredido sua filha com puxões de cabelo e também com chutes o que levou a ser preso também por esses fatos.

Devido a situação flagrancial, fora dada voz de prisão ao conduzido F.J.R pelos crimes acima narrados, sendo realizada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Antonio Lúcio Antunes Godoi, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento