Apesar de ser uma gravidez de risco, os trigêmeos nasceram saudáveis.
Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, uma mulher morreu após dar à luz a trigêmeos no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O parto ocorreu na terça-feira, dia 26.
Camila Cassimiro da Conceição teve complicações hemorrágicas após o parto e precisou ser internada. Ela passou por uma cirurgia, porém, acabou não resistindo e faleceu.
Conforme informações, apesar de se tratar de uma gravidez de risco, os trigêmeos nasceram saudáveis. Em nota, o Hospital se pronunciou sobre o caso.
LEIA TAMBÉM: Santa Catarina termina 2020 com o maior saldo de empregos formais do Brasil
Confira a nota do hospital
“O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências. No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito. O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio”.
Sugestão de pauta