Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 20 anos morre afogada após carro cair dentro de rio em Lages

Jovem de 20 anos morre afogada após carro cair dentro de rio em Lages
Foto: CBM Lages

A condutora acabou perdendo o controle do carro após o veículo aquaplanar na pista. 

Por volta das 16h desta quinta feira, 28 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Lages atendeu uma ocorrência de afogamento no Centro de Lages.

No local, tratava-se da queda de um veículo dentro do rio carahá, que corta o centro da cidade, sendo que a condutora acabou perdendo o controle do carro após o veículo aquaplanar na pista.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte na avenida Belizário Ramos, região central da cidade, onde que a condutora identificada sendo a jovem Natália Oliveira Rosa de 20 anos.

De acordo com informações do 5° Batalhão de Bombeiros Militar, a mulher conduzia um veículo Volkswagem Gol, onde que populares informaram a Polícia Militar que, logo após a queda do veículo na água, avistaram uma pessoa sendo levada pela correnteza, que estava forte no momento do acidente.

Diversos policiais e bombeiros entraram na água na tentativa de localizar a vítima, que foi localizada a 1km do local do acidente, sendo resgatada pelos bombeiros e colocada as margens do rio para os procedimentos de reanimação cardiopulmonar.

Foram feitas diversas tentativas mas um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte da vítima ainda no local.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas, em Ascurra

Na sequência, um caminhão guincho fez a retirada do veículo de dentro da água, sendo que a polícia e os bombeiros fizeram buscas dentro do automóvel e também na água, para verificar se haviam mais vítimas, o que foi descartado.

O carro e o local do acidente passaram por uma perícia policial para definir com exatidão os motivos do acidente.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento