Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas em Blumenau

Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas em Blumenau
Foto: PM

A vítima foi encontrada ainda com a faca no peito

Por volta das 17h39 de sexta feira, 22 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de um homem na rua Paulo Roberto do Nascimento, bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

Segundo informações, um homem natural do Paraná, identificado como I.A, de 33 anos, ao chegar em sua residência flagrou um homem, que seria a vítima, identificado como Mauri Floriano de 54 anos, que estava se relacionando com sua possível companheira.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em seguida, em um ato de fúria, entrou em luta corporal com a vítima, atingindo a com uma facada no peito, onde segundo relatos de vizinhos, após cometer o crime ele saiu andando calmamente pela rua até um bar próximo ao local.

Vítima, Mauri Floriano de 54 anos – Créditos: Rede Social

Os vizinhos suspeitam que não se trata de um flagrante de traição, mas sim que I.A não aceitou o término do relacionamento com a ex-companheira e principalmente tinha ciúmes do novo relacionamento que a mulher tinha com Mauri, que era seu amigo. Vizinhos confirmaram que a mulher era a atual companheira da vítima.

Conforme informações das pessoas que residem no bairro, Mauri exercia a profissão de pedreiro, sendo que neste local ele já residia a muito tempo, sempre mantendo uma relação muito cordial com todos os vizinhos.

Na chegada da polícia ao local, a vítima foi encontrada ainda com a faca no peito. Foram iniciadas as buscas pelo suspeito do crime, que foi encontrado alguns metros do local em um bar na Rua Eça de Queiroz. Ele ainda estava usando as mesmas roupas que estava na hora do crime e, inclusive, estava com diversas manchas de sangue.

LEIA TAMBÉM: Colisão envolvendo vários veículos é registrada na BR-470, em Pouso Redondo

Após ele ser identificado como autor do crime, foi dada voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia para serem tomados todos os procedimentos cabíveis. A polícia civil fará a investigação do crime e suas motivações com auxílio do Instituto Geral de Perícias, que foi acionado para vistoriar a cena do crime e coletar as provas necessárias para a investigação.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento