Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem invade residência armado, ameaça vítima e acaba detido pela PM, em Blumenau

Homem invade residência armado, ameaça vítima e acaba detido pela PM, em Blumenau

Além do homem, mais duas mulheres foram detidas

Por volta das 13h16min de segunda-feira, 11 de janeiro, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

Chegando no local, a vitima informou que um homem adentrou em sua residência  e tirou da cintura uma arma de cor preta tipo uma pistola, e  em seguida apontou a arma para ela e sua enteada, o motivo da ameaça foi por questões financeiras. Segundo informações da vítima, esta não foi a primeira vez.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A vítima passou informações de onde este possível homem poderia estar. Em posse das informações, a guarnição deslocou-se ate a residência do suposto homem, e no local, foi possível visualizar o veículo usado pelo suspeito para fugir.

O  portão da residência se encontrava aberto, a PM então encontrou  o suspeito e duas mulheres, que segundo elas, trabalham no local como garotas de programa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em buscas nas imediações da residência foi localizado no lado externo da casa, nos fundos, sob um pedaço de madeira a pistola, Calibre 7,65 mm, nº M02335, com 7 projéteis intactos, ainda em buscas,  nas dependências da piscina, foi localizado uma porção de Cocaína  18 Grama (g) e Ecstasy – 3 Comprimidos.

No local, também foi encontrado uma quantidade muito grande de produtos informáticos, como computadores, Notebooks e celulares.

Um homem de 25 anos, e duas mulheres, uma de 24 e uma de 25 anos foram detidos.

Diante dos fatos,  foi recolhida a substância e a  arma de fogo e encaminhados para central regional de polícia para devido processo legal.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento