Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e agredi-la, em Timbó

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e agredi-la, em Timbó
Foto: Ilustrativa

Enquanto a polícia estava na casa, o autor das ameaças passou novamente em frente a residência, onde o mesmo foi abordado 

Por volta das 15h59min de domingo, 10 de janeiro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Pomeranos, em Timbó.

Na chegada da polícia, a vítima, uma mulher de 28 anos, contou que seu ex-companheiro, um homem de 27 anos, invadiu a sua residência, lhe ameaçou e a agrediu. Um amigo que se encontrava na residência também foi agredido. Em seguida, o autor fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Enquanto a polícia estava na casa, o autor das ameaças passou novamente em frente a residência, onde o mesmo foi abordado conduzindo um veículo GM Astra.

No momento da abordagem do veículo, foi percebido uma lata de cerveja no console central do carro, que diante do exposto, foi oferecido o teste do bafômetro, pois o mesmo apresentava sinais de embriagues, porém, o mesmo se recusou a submeter-se ao teste.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o condutor, sendo conduzido logo após para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento