Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Família é feita refém durante roubo no Testo Salto, em Blumenau

Família é feita refém durante roubo no Testo Salto, em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Dois homens armados trancaram as vítimas em um cômodo por cerca de uma hora

Por volta das 10h20 de domingo, 10 de janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na rua Werner Duwe no bairro Testo Salto, em Blumenau.

Na chegada ao local, os policiais constataram que o roubo havia ocorrido por volta das 08h30 e que a família havia permanecido como reféns por cerca de 1 hora. Conforme relato da vítima, ele estava pescando aos fundos da residência quando foi surpreendido por dois homens armados, que lhe levaram para dentro do imóvel juntamente com sua esposa e sua irmã. A família foi trancada em um dos cômodos da residência.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após a ação, os autores se evadiram levando cerca de cinco mil reais, uma televisão da marca Samsung, um talão de cheque do Banco do Brasil e o veículo da família, um Honda WR V de cor branca e placas de Blumenau. Também foi subtraído uma Carabina, Calibre. 22, nº 71473 e marca CBC.

Conforme descrição das vítimas, ambos homens eram morenos e estavam mascarados, um deles alto e “entroncado”, que estava de posse de uma arma de fogo. O segundo autor seria mais baixo e apenas fez menção de estar armado com arma de fogo.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar fecha casa de jogos de azar, em Blumenau

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para as medidas cabíveis e o responsável orientado, sendo que, posteriormente iria até a Polícia Civil para repassar um levantamento mais detalhados dos objetos levados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento