Idoso de 66 anos cai de telhado e sofre ferimentos graves, em Rodeio

Ele caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros
O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou atendimento a vítima de queda de nível em Rodeio.
O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 8h10 para realizar atendimento ao senhor de 66 anos, que sofreu queda de 5 metros do telhado, no Município de Rodeio. Ao chegar no local, a vítima já estava sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Rodeio e pela Bravo do SAMU, apresentando fratura em membro superior, ferimento em face e coluna, necessitando a realização de acesso venoso e estabilização antes de realizar o transporte da vítima.
A equipe do Arcanjo, com apoio das equipes, realizaram o embarque da vítima na Aeronave e efetuou o transporte até o Hospital Santa Isabel em Blumenau.
A Enfermeira de Vôo, Thatiany, ressalta a importância do transporte da vítima:
“O transporte dessa vítima com lesões em coluna possibilita um atendimento médico especializado, ações rápidas pela equipe médica e rápido transporte ao hospital, fatores importantes tendo em vista a gravidade do trauma.”
Redação Misturebas
Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
✅ WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas
✅ Telegram: https://t.me/misturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️
Sugestão de pauta
Mais notícias