Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem de 68 anos é preso por estupro de vulnerável, em Lebon Régis

Homem de 68 anos é preso por estupro de vulnerável, em Lebon Régis
Foto: PCSC

Crime teria ocorrido na quarta-feira, dia 6, e a vítima foi a neta dele, de apenas nove anos

A Polícia Civil prendeu um homem de 68 anos por estupro de vulnerável, em Lebon Régis. A vítima foi a neta dele de nove anos. Foi em ação da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, na tarde de quinta-feira, 7 de janeiro.

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 6. A família, por morar na área rural, não conseguiu fazer o registro durante à tarde. Assim que tomou conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar de Lebon Régis entrou em contato com a Polícia Civil. Os policiais inicialmente orientaram a vítima e familiares sobre os procedimentos a adotarem naquele momento.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme a Polícia Civil, nas primeiras horas de quinta-feira, as testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia e o inquérito foi instaurado. O Delegado titular representou pela prisão preventiva do suspeito, que ameaçava fugir para Piçarras.

LEIA TAMBÉM: Três pessoas são detidas durante operação contra o tráfico de drogas, em Timbó

A representação teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Judiciário. Com o mandado, agentes do Setor de Investigações e Capturas (SIC) e o Delegado fizeram buscas pelo homem, que foi preso.

Depois de interrogado, ele foi encaminhado ao presídio regional de Caçador. As investigações continuam e o inquérito se encerrará em até dez dias.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento