Crime teria ocorrido na quarta-feira, dia 6, e a vítima foi a neta dele, de apenas nove anos
A Polícia Civil prendeu um homem de 68 anos por estupro de vulnerável, em Lebon Régis. A vítima foi a neta dele de nove anos. Foi em ação da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, na tarde de quinta-feira, 7 de janeiro.
O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 6. A família, por morar na área rural, não conseguiu fazer o registro durante à tarde. Assim que tomou conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar de Lebon Régis entrou em contato com a Polícia Civil. Os policiais inicialmente orientaram a vítima e familiares sobre os procedimentos a adotarem naquele momento.
Conforme a Polícia Civil, nas primeiras horas de quinta-feira, as testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia e o inquérito foi instaurado. O Delegado titular representou pela prisão preventiva do suspeito, que ameaçava fugir para Piçarras.
LEIA TAMBÉM: Três pessoas são detidas durante operação contra o tráfico de drogas, em Timbó
A representação teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Judiciário. Com o mandado, agentes do Setor de Investigações e Capturas (SIC) e o Delegado fizeram buscas pelo homem, que foi preso.
Depois de interrogado, ele foi encaminhado ao presídio regional de Caçador. As investigações continuam e o inquérito se encerrará em até dez dias.
Sugestão de pauta