Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem tem seu carro roubado por um casal na Quintino, em Timbó

Homem tem seu carro roubado por um casal na Quintino, em Timbó

O casal estava com um cão da raça pitbull - o homem lhe ameaçou com uma faca

Por volta das 1h30 deste domingo, 3 de Janeiro, um homem foi alvo de bandidos e teve seu carro e celular roubados na Vila Germer, em Timbó.

A vítima após sofrer o assalto, deslocou a Indaial, onde aguardava o atendimento em um posto de gasolina, situado as margens da BR-470.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Para a guarnição, a vítima, um homem de 40 anos, relatou que por volta das 3h00 da manhã ao ter ido encontrar uma moça para sair em Timbó, um casal com um cão da raça Pitbull lhe abordou, sendo que o homem lhe ameaçou com uma faca.

O mesmo exigiu que a vítima os levasse para determinados locais atrás de drogas e,  como a vítima não conhecia bem o município, acabou sendo deixado na via tendo, seu veículo PEUGEOT/207 5P de cor prata com placas OFJ9981 de Rodeio roubado, junto com seu Smartphone/Telefone celular – 1 Unidade.

O homem segundo relatos era alto e forte, de cabelo loiro e estava de calção e sem camisa. A mulher, era loira de porte normal.

Segundo informações ao Portal Misturebas, a polícia, após informações recebidas pelo 190, localizou o veículo por volta das 08:30 deste domingo (3) no bairro Vila Germer, em Timbó.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento