Segundo a polícia militar, as testemunhas do fato não souberam informar o motivo da agressão
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU de Indaial e Arcanjo 03, atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio por esfaqueamento na BR-470 no bairro Rio Morto, em Indaial, por volta das 17 horas de quinta-feira, 24 de dezembro. A tentativa ocorreu em um restaurante.
Os bombeiros chegaram no local e atenderam a vítima, um jovem de 21 anos, que em seguida foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos com um ferimento lacerante (corte de faca) no rosto.
Durante o deslocamento, a equipe do SAMU chegou e abordou a viatura. A vítima estava em estado grave e perdendo muito sangue. De imediato, foi constatado um ferimento na face do lado esquerdo, porém, houve grande perda de sangue. O SAMU então conseguiu estabilizar a vítima dentro da viatura do corpo de bombeiros. O Arcanjo 03 deu apoio, onde o médico avaliou e liberou para então prosseguir com o transporte terrestre até o Hospital Beatriz Ramos.
Segundo a polícia militar, as testemunhas não souberam informar o motivo da agressão. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Vale a pena constatar a importância de uma viatura do SAMU em casos de acidentes com vítimas em estado grave.
Sugestão de pauta