Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Detento em saída temporária de Natal é preso em flagrante pela PM em Blumenau

Detento em saída temporária de Natal é preso em flagrante pela PM em Blumenau

Ele é outro comparsa iam realizar um assalto a mão armada

Na tarde de quarta-feira, 23 de Dezembro, a Polícia Militar recebeu um chamado de apoio à Guarda Municipal de Trânsito para averiguar uma motocicleta que estaria com a placa adulterada, estacionada de forma irregular na rua XV de novembro, no centro de Blumenau.

Chegando ao local, os agentes de trânsito informaram que durante a confecção do auto de infração, observaram dois homens em atitude suspeita, possíveis ocupantes da motocicleta adulterada, se evadindo a pé do local, em direção à Beira Rio.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Com base nessas informações, as guarnições da Polícia Militar passaram a realizar buscas na região, vindo a localizar os dois homens na Rua Pedro Krauss Senior, dentro de um veículo de transporte por aplicativo.

Durante a abordagem, foi localizada na cintura de um deles uma pistola calibre 9mm municiada. Já no interior do veículo, a guarnição encontrou um revólver calibre 32, que ali havia sido deixado instantes antes pelo outro abordado.

Os detidos relataram à guarnição que iriam realizar um assalto a um estabelecimento comercial, mas que se evadiram ao observarem a aproximação da viatura da GMT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, ambos com passagens criminais, que juntamente com o material ilícito encontrado, foram encaminhados para a Central de Polícia.

Registra-se que, em consulta ao sistema, foi constatado que um deles estava em gozo do benefício da saída temporária de Natal, tendo sido liberado do Presídio Regional de Blumenau na última segunda feira, dia 21.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento