Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Embriagado, motorista resiste a prisão após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, em Indaial

Embriagado, motorista resiste a prisão após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, em Indaial

O motorista recusou ser abordado e revistado, e empurrava os membros da PM

Por volta das 23h58min de terça-feira, 22 de dezembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de motorista conduzir veículo sob efeito de álcool na rua Comendador Henrique Wanke, no centro de Indaial.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação de sossego, porém, quando chegaram no local, o estabelecimento já havia encerrado o expediente. A guarnição então visualizou três homens andando de forma cambaleante e adentrando em um veículo Palio, que estava estacionado no local. Neste momento, foi possível identificar o motorista, que saiu do estacionamento interno com o veículo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao chegar no começo da Rua Comendador Henrique Wanke, o mesmo foi abordado e determinado que os ocupantes saíssem do veículo para a abordagem, sendo que de imediato o condutor se recusou e, após alguns minutos, saiu do carro.

No local, foi constatado que o jovem de 19 anos, apresentava os olhos vermelhos, andar cambaleante, vestes desarrumadas, um forte odor etílico, agressividade e a todo tempo o condutor do veículo FIAT/PALIO ED recusava-se a ser abordado e  revistado, empurrando os membros da guarnição, sendo solicitado apoio de outra guarnição de área, que se encontrava defronte ao local em atendimento de ocorrência de acidente de trânsito.

Foi ofertado o etilômetro, que foi recusado de imediato, sendo lavrado o auto de constatação de embriaguez e mediante o flagrante de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante.

Foi dado voz de prisão ao motorista, onde este desobedeceu a ordem legal, dizendo que não seria preso e resistiu fisicamente, sendo necessário o uso de força física e posteriormente o uso de algemas  para resguardar a integridade da guarnição e do abordado e o fundado receio de fuga.

Foi lavrado o boletim de ocorrência pela guarnição  e o mesmo encaminhado a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas todas as providências cabíveis.

O veículo foi removido ao pátio conveniado por não apresentar condutor habilitado no local.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento