Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Secretário da Saúde visita hospitais do Exército e da Polícia Militar para debater parcerias

Secretário da Saúde visita hospitais do Exército e da Polícia Militar para debater parcerias
Foto: Divulgação / SES

A ideia é que as unidades possam contribuir para um atendimento mais rápido aos servidores que se deslocarão do interior para trabalhar no litoral catarinense durante o verão

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, visitou na manhã desta sexta-feira, 18, o Hospital de Guarnição de Florianópolis e o Hospital da Polícia Militar Comandante Lara Ribas. O objetivo da visita foi verificar possíveis parcerias com as unidades para que apoiem a Secretaria durante a temporada 2020/2021, contribuindo para um atendimento mais rápido aos servidores que se deslocarão do interior para trabalhar no litoral catarinense durante o verão.

No Hospital do Exército, o secretário foi recepcionado pela atual diretora, coronel e médica Carla Lobo Loureiro. Ele conheceu a estrutura física, os serviços oferecidos e a história da unidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Já no Hospital da Polícia Militar, instituição voltada aos profissionais que atuam na Secretaria de Segurança Pública, seus dependentes e população em geral, o secretário André Motta foi recebido pelo Presidente da Associação Beneficente dos Militares Estaduais, coronel José Aroldo Schilichting e pela gerente administrativa Rosimeri Lourdes Macário.

De acordo com André Motta, um dos planejamentos da Secretaria de Estado da Saúde para o enfrentamento da Covid-19 durante a temporada é a ação Verão Seguro que está sendo discutida por várias secretarias de governo. “Também queremos trazer a possibilidade de atendimento aos nossos efetivos que trabalham em segurança pública, sejam eles policiais Civis, Bombeiros, Guarda-Vidas civis e militares, policias Militares.

LEIA TAMBÉM: Governo de SC repassou R$ 135 mil para o município de Presidente Getúlio

Garantindo a esses servidores, que estarão se deslocando do interior do estado para o litoral, acesso ao serviço de saúde de uma forma mais rápida, tranquila e segura e contribuindo para um verão seguro. É um momento que precisamos unir forças para combater a pandemia”.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento