Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Beneficiários do Bolsa Família recebem nesta terça quarta parcela do auxílio

Beneficiários do Bolsa Família recebem nesta terça quarta parcela do auxílio
Foto: Marcello Casal Jr.

Ao todo, 1,6 milhão de pessoas receberão R$ 416,0 milhões

A CAIXA realiza esta terça-feira (15/12) o pagamento de R $ 416,0 milhões referente à quarta parcela do Auxílio Emergencial Extensão. Serão contemplados 1,6 milhão de beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 4.

Ao todo, 15,8 milhões de pessoas cadastradas no Bolsa Família foram selecionados para a quarta parcela do Auxílio Emergencial Extensão e receberão, no total, R $ 4,1 bilhões durante o mês de dezembro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Para quem recebe o Bolsa Família nada muda. O recebimento do Auxílio Emergencial Extensão atende aos mesmos critérios e dados do benefício regular, permitindo a utilização do cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui; ou por crédito na conta CAIXA Fácil.

Para o pagamento do Auxílio Emergencial Extensão, os beneficiários do Bolsa Família têm avaliação de elegibilidade realizada pelo Ministério da Cidadania – Medida Provisória nº 1.000, de 2 de setembro de 2020 – e um valor do programa complementado pela extensão do Auxílio Emergencial em até R $ 300 ou em até R $ 600, no caso de mulher provada de família monoparental. Se o valor do Bolsa Família for igual ou maior que R $ 300 ou R $ 600, o beneficiário receberá o valor do Bolsa Família, sempre privilegiando o benefício de maior valor.

A CAIXA publica atualizações diárias de números referentes ao pagamento do Auxílio Emergencial no link https://caixanoticias.caixa.gov.br/ e em suas redes sociais.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento