Monitoramento, estoque e reposição de produtos da loja ficam por conta da empresa, sendo que o pagamento das compras pode ser feito via aplicativo de celular
Uma startup de Florianópolis vem conquistando clientes por meio de uma ideia simples e prática: um mercado que funciona 24 horas por dia dentro dos condomínios.
As lojas trabalham com o modelo de autoatendimento e são exclusivas para moradores e colaboradores do residencial. Produtos de alimentação, higiene e limpeza são oferecidos pelo estabelecimento, que opera sem interrupções ou atendimento presencial.
O pagamento é feito pelos próprios clientes, com a leitura de código de barras via aplicativo de celular. E segundo os moradores que já contam com uma unidade do mercado, a praticidade cabe no bolso.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de caminhão e carreta na BR-101 em Balneário Camboriú
“A gente percebeu que não havia aquela questão de preço muito acima dos mercados. Caso contrário, o pessoal fugiria dessa conveniência toda. Foi impressionante”, afirma o advogado, Paulo Ricardo Merlin.
Robson de Oliveira Soares é sindico de outro condomínio cliente da rede. Ele comenta que a solução vai além da simples praticidade.
“Uma senhora que mora sozinha aqui no condomínio tinha dificuldade de fazer compras, dependia de terceiros para trazer. Isso facilitou bastante”.
O monitoramento das lojas é feito por câmeras controladas pela própria startup. O controle de estoque e reposição de produtos também é de responsabilidade da empresa.
“Realmente, o condomínio só precisa disponibilizar um espaço para fazer a avaliação do local e a montagem da loja. É totalmente sem custo”, explica Daiane Vanoni, CEO e fundadora da Fast4you Home Market, responsável pelos mercados.
Fonte: G1 Sc
Sugestão de pauta