Homem é suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa
Por volta das 15h desta sexta-feira, 20 de novembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária na cidade de Apiúna – expedido em desfavor de M.S.C., – suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
A operação “CÉLULA OESTE” foi deflagrada pela Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, no dia 18 de novembro de 2020, com o objetivo de cumprir diversas ordens judiciais – todas direcionadas ao combate ao tráfico de drogas e organização criminosa que atua no Estado de Santa Catarina, sendo que até o presente momento aproximadamente 30 (trinta) pessoas foram presas.
O conduzido M.S.C., era considerado foragido e foi localizado no bairro Ribeirão Vinte, na cidade de Apiúna, local no qual estava residindo com alguns familiares. Importante mencionar que a prisão ocorreu em virtude da troca de informações entre a Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste e o Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, responsável pela localização de M.S.C.
LEIA TAMBÉM: Policiais tentam salvar cachorro atropelado na BR-470, em Rio do Sul
O investigado M.S.C., fora encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste.
Fonte: Polícia Civil de Ascurra
Sugestão de pauta