Guitarrista ainda creditou o irmão, Malcolm, por manter a organização das gravações da banda
Estamos todos ansiosos para a chegada de Power Up, o novo disco do AC/DC previsto para ser lançado já nesta sexta-feira, 13 de Novembro.
Mas, enquanto a gente espera, não custa sonhar com mais lançamentos da icônica banda de Rock e Angus Young resolveu nos dar motivos para acreditar que mais coisas podem chegar muito em breve.
Em uma nova entrevista com a Radio.com (via Blabbermouth), o guitarrista afirmou que seu saudoso irmão, Malcolm, era “muito organizado” com as coisas e, quando questionado se havia uma “montanha” de material inédito da banda, ele respondeu:
Ah, sim. Se eu passar por [todas as caixas], tem um monte de ideias que foram [gravadas] durante nossa carreira. A parte difícil é só ficar em dia com a tecnologia daquele tempo. Porque em vários dos primeiros anos, quando as fitas K7 principalmente surgiram, você estava usando muitas dessas fitas K7 dos primórdios. E aí a partir daquele ponto, aí nós fomos pra CDs, nós estávamos usando aquilo. Muitas pessoas vão para os computadores, mas a gente meio que [ficou com] o mundo do CD. A gente pode ter algumas fitas DAT [de áudio digital] e alguns outros formatos — ADATs e coisas assim.
Bom, que existe, existe. Agora é só manter as esperanças de que esses riffs verão a luz do dia!
Novo disco do AC/DC
Para provar que o Rock está vivíssimo, o AC/DC irá disponibilizar já neste próximo 13 de Novembro o aguardado Power Up na íntegra.
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos | Por Felipe Ernani
Sugestão de pauta