Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Abordagem de rotina acaba em prisão por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Abordagem de rotina acaba em prisão por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul
Foto: 14º Batalhão PM

Foram apreendidos com o homem abordado, 50 gramas de maconha, que havia relatado ter comprado por 150 reais de um conhecido

Na segunda feira, 09 de novembro, a Polícia Militar do 14º Batalhão de Jaraguá do Sul em rondas pela rua José Picolli, bairro Estrada Nova, os policiais militares avistaram  um homem de 22 anos em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem policial e, durante a  busca pessoal, encontraram em sua posse um torrão de maconha , com aproximadamente 50 gramas.  O  homem  relatou ter comprado por 150 reais de um conhecido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do suposto traficante.  Este,  ao avistar a viatura, fugiu sentido a mata deixando a sua residência toda aberta e seu filho menor sozinho.

No interior da residência foram  localizados mais 392 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para embalar drogas.

Em rondas para localizar o homem, a guarnição policial foi informada por um morador  que viu o fugitivo pulando o muro da sua casa e adentrando em sua residência, porém após averiguação não conseguiram localizar o homem.

No local também se fez presente o conselho tutelar, que lavrou  termo de responsabilidade para o avó do menor, deixando a criança sob responsabilidade da senhora.

LEIA TAMBÉM: Residência é destruída por incêndio no Colégio Agrícola, em Araquari

O homem de 22 anos abordado com a droga foi conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento