Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil identifica autores de furtos ao Dr. Honesto de Rodeio e recupera dinheiro subtraído

Polícia Civil identifica autores de furtos ao Dr. Honesto de Rodeio e recupera dinheiro subtraído
Fotos: Polícia Civil

Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para as providências cabíveis

Por volta das 15h desta segunda-feira, 9 de novembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, identificou e localizou os dois suspeitos de serem os autores dos furtos realizados no projeto social “Dr. Honesto”, localizado na BR-470 no bairro Diamante, em Rodeio.

Os furtos foram perpetrados no sábado e domingo, dias 07 e 08 de novembro, respectivamente. Após a confecção do boletim de ocorrência policial foram empregadas diversas diligências pelo Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Nesta segunda foram conduzidos à delegacia as pessoas de C.R.D., e C.H., suspeitos de serem os autores dos dois furtos, ainda todo o valor de R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais) foi recuperado e devolvido ao responsável pelo projeto social “Dr. Honesto”, assim como outros objetos que são comercializados naquele local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O projeto social “Dr. Honesto” ficou conhecido no Brasil todo por sido divulgado no programa de televisão Caldeirão do Huck” e conforme trecho extraído do site globo.com atua da seguinte maneira:

“O trailer vende pães artesanais, água, pipoca e outros alimentos na BR-470 no trecho entre Indaial e Rodeio, no Vale do Itajaí. O seu diferencial é não contar com um atendente. Isso mesmo! O cliente chega, pega o produto, paga e segue sua viagem (…)

O proprietário conta com uma casa de acolhimento de moradores de rua e dependentes químicos, e a ideia do Dr. Honesto surgiu na tentativa de manter a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Vida Nova, que hoje depende de doações.

O nome tem o objetivo de parabenizar o consumidor que fizer a sua parte. “Era para por um espelho com os dizeres ‘Tire uma foto com o Doutor Honesto’. Assim, a pessoa vai se sentir bem.”

ENTENDA O CASO: Dr. Honesto: Por dois dias seguidos ladrões furtam Quiosque, em Rodeio 

Devido a identificação dos conduzidos, C.R.D., e C.H., ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para fins de instauração do competente Inquérito Policial que será oportunamente encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Fonte: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento