Segundo informações dos frequentadores da igreja, ele havia entrado no local falando alto, xingando o pastor que realizava o culto, e usando palavras racistas
Um homem foi preso pela polícia militar no domingo (8), após perturbar um culto religioso em um igreja no bairro Industrial Norte, ele estava sob efeito de drogas e embriagado.
Segundo informações dos frequentadores da igreja, ele havia entrado no local falando alto, xingando o pastor que realizava o culto, e usando palavras racistas. Ele ainda teria agredido o pastor antes der ser detido pelos membros da igreja.
O homem recebeu voz de prisão no local, pelos crimes de Ultraje a culto e impedimento ou pertubação de ato a ele relativo, e lesão corporal, Vias de fato, Injúria qualificada pelo preceito, Ameaça, Injúria.
Segundo o portal de notícias São Bento Notícias, ele ainda desacatou e injuriou os policiais no momento da prisão, e no momento do deslocamento para a delegacia ele desferiu golpes contra a viatura vindo a danificar.
Portando além de todos os delitos pelos quais já havia recebido voz de prisão em flagrante ainda responderá por desacato, injúria e dano ao patrimônio público. O cidadão em conflito com a lei foi preso e está à disposição da justiça.
Sugestão de pauta