Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem embriagado é preso após agredir pastor e danificar viatura da polícia militar, em Rio Negrinho

Homem embriagado é preso após agredir pastor e danificar viatura da polícia militar, em Rio Negrinho

Segundo informações dos frequentadores da igreja, ele havia entrado no local falando alto, xingando o pastor que realizava o culto, e usando palavras racistas

Um homem foi preso pela polícia militar  no domingo (8), após perturbar um culto religioso em um igreja no bairro Industrial Norte, ele estava sob efeito de drogas e embriagado.

Segundo informações dos frequentadores da igreja,  ele havia entrado no local falando alto, xingando o pastor que realizava o culto, e usando palavras racistas. Ele ainda teria agredido o pastor antes der ser detido pelos membros da igreja.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O homem recebeu voz de prisão no local, pelos crimes de Ultraje a culto e impedimento ou pertubação de ato a ele relativo, e lesão corporal, Vias de fato, Injúria qualificada pelo preceito, Ameaça, Injúria.

Segundo o portal de notícias São Bento Notícias, ele ainda desacatou e injuriou os policiais no momento da prisão, e no momento do deslocamento para a delegacia ele desferiu golpes contra a viatura vindo a danificar.

Portando além de todos os delitos pelos quais já havia recebido voz de prisão em flagrante ainda responderá por desacato, injúria e dano ao patrimônio público. O cidadão em conflito com a lei foi preso e está à disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento