O evento contava com aproximadamente 300 pessoas, onde a maioria dos presentes estavam sem máscaras e não mantinham o distanciamento necessário
Uma festa irregular foi encerrada por um delegado na noite de sábado (7) em Fraiburgo, no Oeste catarinense
O delegado da Polícia Civil Wanderson Silveira, titular da comarca, anunciou o fim da festa após subir no palco e pedir por respeito às normas contra o contágio do coronavírus na região.
“Vou pedir, primeiramente com educação, para que os senhores, se têm um pouco de educação, respeite. Depois, que os senhores saiam de forma ordeira, porque esse evento está totalmente irregular”, disse o delegado.
A polícia chegou ao local após denúncias de irregularidades. Segundo a Polícia Civil, um procedimento administrativo será instaurado para apurar a conduta do responsável pelo estabelecimento. O estabelecimento afirmou que estava dentro das regras.
Veja Também: Homem embriagado é preso após agredir pastor e danificar viatura da polícia militar, em Rio Negrinho
De acordo com a rádio Videira, foram fiscalizados cinco estabelecimentos, destes somente um estava em condições e atendendo às regras do decreto municipal.Ainda de acordo com a rádio, o que chamou a atenção do delegado foi um evento com aproximadamente 300 pessoas, onde na maioria dos presentes estavam sem máscaras e não mantinham o distanciamento necessário.
Sugestão de pauta