Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mala com suposta bomba é detonada pelo Bope, em Concórdia

Mala com suposta bomba é detonada pelo Bope, em Concórdia
Foto: PM/ Divulgação

Segundo a polícia, a mala teria sido deixada na lixeira do posto durante o último sábado dia 31, por um homem ainda não identificado

Uma mala com rodinhas, deixada na lixeira de um posto de combustíveis na área central de Concórdia  mobilizou a segurança pública, em Concórdia, na manhã de terça-feira, dia 3. O fato foi percebido durante o fim de semana quando as pessoas começaram a passar na região e perceberam o objeto, o Esquadrão Especial, Bope, se deslocou  de Florianópolis até Concórdia para fazer a averiguação do conteúdo da mala.

A rua Getúlio Vargas, da esquina com a Dr Maruri até a esquina coma rua do Comércio ficou trancada  para o trânsito de pedestre e para os e veículos. Os estabelecimentos situados nesta via também ficaram de portas fechadas e um cordão de isolamento foi colocado pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo a corporação, tratava-se de uma mala dentro de outra. Os objetos foram explodidos após a remoção. Não foram encontrados substâncias similares a artefatos explosivos e a polícia vai investigar o caso. A área chegou a ser isolada para os trabalhos

Veja Também: Ministério Público de SC requer levantamento do sigilo no caso Mariana Ferrer

Segundo a Rádio Aliança de Concórdia essa não é a primeira vez que o Bope é deslocado para Concórdia por causa de um artefato suspeito. No dia 4 de janeiro do ano passado, um pacote suspeito que chegou nos Correios também mobilizou o esquadrão especial da PM. Naquela ocasião, o artefato foi implodido na Praça Municipal Dogello Goss, próximo do parquinho.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento