Vítima teria sido morta com pelo menos 15 facadas e estava nu e amarrado
Na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, o corpo de um homem foi localizado em uma quitinete na rua Ernst Kaestner no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Segundo uma testemunha, a vítima tinha sido vista pela última vez no domingo e desde então, não se observou mais qualquer movimento na residência.
Na casa também foram observados vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebida destilada e louças sujas.
O corpo foi localizado por um colega da vítima, que foi procurá-lo após estar a dias sem notícias.Conforme informações, este colega teria avistado o corpo através de uma janela. Ele estava debaixo de uma cama, nu e amarrado, sendo que, as primeiras informações dão contas de que ele tenha sido morto com pelo menos 15 facadas.
LEIA TAMBÉM: Conselheira Tutelar de Blumenau é afastada do cargo por medida liminar
Diante dos fatos, o IGP foi acionado, realizou o recolhimento do corpo. Posteriormente, a vítima foi identificada por familiares sendo Alan Pinto Brasil, de 30 anos. Ele havia se separado recentemente e morava sozinho na quitinete onde foi encontrado morto.
Nenhuma pessoa presente no local soube repassar maiores informações sobre as circunstâncias do fato ou da autoria do delito.
Sugestão de pauta