Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

“Perdi o controle”, diz homem que agrediu a namorada e ameaçou de morte com uma faca, em Blumenau

"Perdi o controle", diz homem que agrediu a  namorada e ameaçou de morte com uma faca, em Blumenau

No local, ela foi agredida com uma tapa no rosto, jogada contra um caminhão que estava estacionado e enforcada com as duas mãos, e ainda teve cabeça batida contra a parede

Por volta das 21h de sexta-feira, 30 de outubro, a polícia militar atendeu uma ocorrência na Marginal da BR-470 no bairro Badenfurt, em Blumenau.

No local, foi conversado com a vítima, que estava saindo local de trabalho, quando seu atual companheiro, chegou e começou a quebrar a bicicleta de um colega seu de trabalho, por motivo de ciúmes e, em determinado momento, pegou a bicicleta para encostar no poste e foi agredida com uma tapa no rosto, jogada contra um caminhão que estava estacionado, enforcada com as duas mãos e, ainda, teve a cabeça batida contra a parede e ameaçada de morte com uma faca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Por sua vez, o agressor relatou ter perdido o controle por motivos de traição. Questionada, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente.

Realizado buscas nas proximidades, foi localizado a faca em baixo de um caminhão que estava estacionado nas proximidades. A faca foi reconhecida pela vítima e confirmada pelo agressor, que confirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu as duas partes e objeto usado (Faca), para Central de Polícia Civil e apresentada autoridade Policial de Plantão para serem tomados todos os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Polícia Militar
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento