Ela gostaria de uma peruca para poder voltar a se sentir bem e principalmente com a sua aparência
A história da pequena Maria Eduarda residente na cidade de Xanxerê ganhou repercussão, não somente na cidade mas por toda a região e no estado.
Maria eduarda está em uma batalha contra uma doença chamada leucemia. Ela precisou raspar a cabeça por conta da quimioterapia. A tristeza foi tanta que ela não quis mais nem sair de casa.
Triste com a perda dos fios, a menina de 7 anos fez um pedido para a mãe, ela gostaria de uma peruca para poder voltar a se sentir bem e principalmente com a sua aparência.
Claro que a mãe comovida com o pedido da filha, também fez algo inusitado, e surpreendeu a todos, Alessandra cortou o próprio cabelo e com a ajuda de uma amiga fizeram a peruca para a filha.
“Ela sente muita vergonha. Nós saímos para ir no mercado e as pessoas ficam olhando para ela e isso faz com que ela se sinta mal. Quando tive a oportunidade de cortar o cabelo para fazer a peruca não pensei duas vezes. Fazemos tudo por um filho”, conta Alessandra em entrevista ao portal Lance Notícias.
Na foto abaixo você irá ver como a Maria ficou linda com a peruca nova!
Dificuldades financeiras
Mãe e filha hoje vivem na cidade de Xanxerê e vivem de doações que podem ser feitas através do número (49) 99910-6865.
Alessandra precisou sair do emprego para cuidar da pequena e conta que está cada vez mais difícil alimentar a filha com o leite recomendado pelos médicos.
Maria Eduarda precisa tomar o suplemento com ajuda de uma sonda e consome uma lata do produto, que custa em torno de 60 reais, por dia.
Sugestão de pauta