Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Família de traficantes de Ascurra é condenada a mais de 38 anos de prisão

Família de traficantes de Ascurra é condenada a mais de 38 anos de prisão
Foto: PCSC

Todos foram condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo Poder Judiciário

Os condenados L.N., vulgo “J”, R.F.N.F., e W.M.N.M., moradores da cidade de Ascurra, foram investigados pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra nos anos de 2018 e 2019 pelo suposto cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao longo da investigação foi possível comprovar que L.N., vulgo “J” traficava há quase 20 anos.

Em primeiro grau todos foram condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, ocorre que tanto os réus, quanto o Ministério Público de Ascurra recorreram da sentença, sendo que o Ministério Público pleiteou o aumento das penas e a mudança para o regime fechado do investigado W.M.N.M.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No dia de ontem, 27 de outubro de 2020, o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina julgou as apelações e aumentou as penas dos condenados: L.N., vulgo “J” foi condenada a uma pena de 14 anos, 11 meses e 06 dias de prisão; R.F.N.F., foi condenado a uma pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão e filho mais novo W.M.N.M., a uma pena de 08 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

LEIA TAMBÉM: Maquinário cai de aproximadamente 10 metros no viaduto da BR-470, em Indaial

Ainda, L.N., vulgo “J” foi condenada em outro processo por tráfico de drogas a uma pena de 05 anos, 01 mês e 09 dias, sendo que na oportunidade também foi investigada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.

 

Fonte: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento