Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil prende autores de roubo ocorrido em estacionamento de supermercado em Rio do Sul

Polícia Civil prende autores de roubo ocorrido em estacionamento de supermercado em Rio do Sul

Os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Lontras, Rio do Sul e Pouso Redondo

Na tarde desta terça feira, 20 de Outubro, a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Lontras e da Divisão de Investigação Criminal, realizaram operação destinada a cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relativos à Inquérito Policial instaurado para apurar os crimes de roubo com o uso de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo ocorridos no dia 13 de Outubro no estacionamento de um supermercado situado na região central de Rio do Sul.

Logo ao início da tarde, ainda na cidade de Rio do Sul, os policiais da Delegacia de Polícia da Comarca deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A diligência foi realizada no bairro Navegantes, na residência de familiares de um dos investigados.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após, os policiais dirigiram-se até a cidade de Pouso Redondo – SC, lugar em que cumpriram um dos mandados de prisão expedidos em desfavor dos investigados.

Em continuidade às diligências, os policiais da Delegacia de Polícia da Comarca com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia do Município de Lontras e da Divisão de Investigação Criminal, deslocaram-se até o bairro Riachuelo da cidade de Lontras, local em que lograram êxito em dar cumprimento ao segundo mandado de prisão.

Também na cidade de Lontras, mais precisamente no interior da casa em que um dos investigados se homiziava, foram localizados e apreendidos 06 pedras de Crack, 06 buchas de Cocaína e 01 torrão pequeno de Maconha, além de R$ 80,00 em espécie.

A propriedade dos entorpecentes, porém, foi assumida por uma adolescente (17 anos) que se encontrava no local, a qual acabou sendo conduzida à Delegacia de Polícia do Município de Lontras para a confecção do respectivo procedimento.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após fugir da fiscalização na BR-470, em Apiúna

Ao término da operação os investigados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, dois homens de 18 anos, foram devidamente interrogados na Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e encaminhados ao Presídio Regional, local em que permanecem à disposição da Justiça.

As investigações agora prosseguem para a completa elucidação dos crimes e conclusão do Inquérito Policial.

 

Fonte: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento