Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal é preso por tráfico de drogas no Steffen, em Brusque

Casal é preso por tráfico de drogas no Steffen, em Brusque
Foto: PM

Abordagem ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias referente ao crime

Na noite de terça-feira, 13 de outubro, um casal foi preso pela Polícia Militar de Brusque pelo crime de tráfico de drogas no bairro Steffen.

Conforme informações repassadas para a reportagem de Portal da Cidade Brusque, tudo começou por volta de 20h30, após denúncias da população de que o homem, identificado como P.J.P., estaria comercializando entorpecentes na região.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De posse das informações do veículo que o traficante estaria utilizando, a PM realizou uma operação com o intuito de averiguar as informações repassadas pela comunidade. Após algumas horas de campana, a guarnição policial abordou o suspeito em seu automóvel. Neste momento, a sua namorada de iniciais T.O.L., estava junto no interior do veículo.

A revista pessoal no homem não resultou em nenhuma droga encontrada. Porém, com o auxílio de uma policial feminina foi realizada uma revista pessoal na mulher. Busca que resultou no encontro de 60.7 de crack e 22 gramas de cocaína em suas vestes íntimas.

Continua depois da publicidade

AGWP

No interior do carro também foi localizado um aparelho celular que a todo momento recebia ligações. O suspeito, após assumir a atividade ilegal, disse que se tratava de seus clientes querendo adquirir drogas.

O traficante informou ainda ter mais uma quantidade de drogas em sua casa. A PM, então, se deslocou até a residência localizando sobre uma mesa mais uma quantia de aproximados 95 gramas de crack já embalados e prontos para a venda.

LEIA TAMBÉM: Autor de feminicídio em Sombrio é preso pela PRF em Itapema

Também foi apreendida uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e um caderno de anotações.

 

Fonte: Portal da Cidade Brusque
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento