Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem suspeito de ter matado mulher que estava desaparecida se entrega e confessa o crime em Araquari

Homem suspeito de ter matado mulher que estava desaparecida se entrega e confessa o crime em Araquari
Foto: Alphonsus Stofelli/NDTV

Segundo a polícia o suspeito confessou nesta quinta (24) o crime, que havia matado e enterrado a mulher, após a vitima já estar desparecida desde último sábado, completando cinco dias

O corpo de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24), em Araquari, no Norte de Santa Catarina, cinco dias após ter desaparecido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

E de acordo com o delegado Tiago Escudeiro, o suspeito, de cerca de 30 anos, se entregou e confessou  ter assassinado Cleide no sábado (19), último dia que ela foi vista.

De acordo com testemunhas, ele morava há cerca de um mês no local, próximo a lanchonete de onde os teriam saído. Moradores reforçam que ele costumava frequentar o local e dizem que os dois não tinham qualquer relacionamento.

Continua depois da publicidade

AGWP

No entanto, as informações ainda são controversas e a polícia continua a investigação para entender o crime. O suspeito foi ouvido na noite desta quinta-feira e, segundo o delegado Escudeiro, confessou o crime e afirmou que enterrou o corpo por “medo de ser preso”.

“O próprio autor procurou a polícia e se entregou. Ele estava a caminho da delegacia e resolveu ligar para a Polícia Militar. Ele diz que ficou com medo, mas que durante a semana ficou com peso na consciência e resolveu se entregar”, fala o delegado.

Segundo a polícia, Cleide foi esfaqueada, mas a causa da morte e possíveis outras agressões só serão confirmadas após resultado do laudo.

LEIA TAMBÉM: Quadrilha especializada em roubo de veículo é presa pela Polícia Civil, em Laguna

Apesar de ter sido ouvido, o homem será interrogado novamente durante a sexta-feira. A polícia deve realizar novas diligências e ouvir testemunhas durante o dia porque as versões ainda estão conflitantes. Um dos principais pontos que a polícia precisa esclarecer é se havia um relacionamento prévio entre os dois.

 

Fonte: ND Mais
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento