Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas jovens morrem ao caírem em cachoeira de 30 metros, em Lages

Duas jovens morrem ao caírem em cachoeira de 30 metros, em Lages

Uma delas escorregou e a amiga, ao tentar segurá-la, acabou caindo também. Helicóptero foi usado para resgate em local de difícil acesso em Lages.

Duas jovens de 19 anos morreram após caírem em uma cachoeira em Lages, na Serra catarinense, no fim da tarde de domingo (13). Segundo o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, uma delas escorregou e a amiga, ao tentar segurá-la, também se desequilibrou.

As duas caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros em um local de difícil acesso e precisaram se resgatadas de helicóptero na localidade do Salto Rio Caveiras.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Bruna Velasquez morreu ainda no local. Monique Medeiros foi levada a hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu ao dar entrada da unidade de saúde.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas junto com a polícia. As equipes constataram a morte de uma delas no local. A outra foi colocada em “maca de ribanceira” e conduzida até um campo – veja no vídeo acima.

Em um campo próximo ao local, a jovem foi retirada da maca e colocada em uma ambulância para ser levada ao hospital. Depois, as equipes voltaram para retirar a outra jovem do local.

LEIA TAMBÉM: Estrutura de ponto de ônibus cede e atinge mulher no Passo Manso, em Blumenau

Segundo os socorristas, o local em que as jovens estavam é proibido, mas muitos visitantes acabam indo até o local atraídos pela paisagem. Muitas pessoas viram o resgate no local.

As duas jovens moravam em Lages. Em redes sociais, amigos e familiares delas lamentaram as mortes.

Fonte: Portal G1 | Foto: Redes Sociais
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento