Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso com arma após realizar ameaças, em Blumenau

Homem é preso com arma após realizar ameaças, em Blumenau
Fotos: PMSC

Além da arma, foi apreendido munições, maconha e uma balança de precisão

Por volta das 23h de terça-feira, 25 de agosto, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de discussão na rua Ari Barroso no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Em conversa com o solicitante, informou que estava em um restaurante jantando quando foi agredido por um homem. No momento em que seus amigos tentaram separar, o homem apontou uma arma de fogo e ameaçou todos de morte. Após o ocorrido, o homem se evadiu em um veículo Ford Ka com placas de Blumenau.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Rondas foram realizadas, sendo o veículo abordado na rua Dr. Pedro Zimmermann, sendo que, no seu interior haviam dois homens. Em conversa com os abordados, um deles indicou o endereço do autor das ameaças.

A guarnição se deslocou até o local e após conseguir entrar no bloco de apartamentos, abordou o suspeito de ser o autor das ameaças. Ao ser questionado se havia algo de ilícito no apartamento, o homem negou e franqueou a entrada dos policiais para uma busca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante as buscas, foi encontrado na sala um torrão de maconha, pesando 112,5 gramas e uma balança de precisão. No guarda-roupas foi encontrado munições, sendo em seguida, o revólver encontrado em um buraco do ar condicionado.

Diante dos fatos, todos materiais foram apreendidos e os envolvidos encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento