Ele estava armado, e também tentou se passar por advogado na abordagem policial
Por volta das 16h de segunda-feira, 24 de agosto, a polícia militar atendeu uma ocorrência, em Indaial.
Em rondas preventivas, a PM avistou dois veículos parados em meio a via pública, em primeira vista os policiais pensaram que ali ocorria um assalto, já que um dos homens de um dos veículos apontava uma arma para outro homem, sendo que de imediato, os policiais tentaram a abordagem, mas o homem que segurava a arma, ao ver a aproximação da guarnição, empreendeu fuga em um veículo, e que de imediato se iniciou um acompanhamento.
Após transitar por várias ruas, o veículo foi abordado na rua La Paz no bairro Tapajós. Durante a abordagem, o homem se identificou como “advogado”, mas após sua identificação, foi desmentido.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em revista veicular, foi localizado um simulacro de uma arma.
Em conversa com a vítima, um homem de 22 anos, relatou aos policiais, que transitava com seu veículo, quando um homem em outro veículo, apontou uma arma em sua direção, fazendo ameaças, dizendo para o mesmo parar, se identificando como “policial”.
Diante dos fatos narrados, o autor, um homem de 38 anos foi identificado, e recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta