Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PRF apreende 5 kg de maconha após perseguição na BR-101, em Jaguaruna

PRF apreende 5 kg de maconha após perseguição na BR-101, em Jaguaruna
Fotos: PRF

Horas depois, na mesma fiscalização de combate ao crime foi recuperado veículo roubado com simulacro

Por volta de 21h40 de segunda-feira, 22 de junho, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Jaguaruna e determinaram a parada de um Renault Sandero de Criciúma com dois homens. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade.

Os policiais foram atrás e o motorista do Sandero perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O condutor saiu correndo e jogou uma mochila para longe. Os policiais foram atrás e conseguiram prender os dois ocupantes do veículo. Dentro da mochila os policiais encontraram 5 kg de maconha. Eles afirmaram que compraram a droga em Imbituba. Os dois já têm passagem por tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF recupera carro roubado com simulacro

Por volta de 01h20 da madrugada desta terça-feira, dia 23, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Tubarão, na BR-101, quando viram um Fiat Cronos Drive 1.3, de Criciúma, com três ocupantes masculinos retornar em alta velocidade. Os policiais foram atrás e determinaram a parada do veículo, mas o motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu, sendo perseguido pelos PRFs.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os policiais conseguiram abordar o veículo no trevo de Jaguaruna, na BR 101, em um posto de combustível. Durante o acompanhamento tático os policiais consultaram a placa e constataram que o veículo havia sido roubado em Criciúma na noite anterior.
Segundo o proprietário do veículo, ele foi assaltado por volta das 19 horas com o uso de arma de fogo, foi levado preso no porta mala e registrou a ocorrência às 22 horas. Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com os ocupantes do veículo. Um dos ocupantes era adolescente.

Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão.

 

Fonte: PRF SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento