Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Agência bancária é assaltada no município de Aurora

Agência bancária é assaltada no município de Aurora
Foto: Rádio Sintonia

Um dos autores teria sido preso na fuga e outros dois estariam em um matagal

Três homens armados invadiram uma agência da Sicoob em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira, 3 de junho. Eles estavam de máscara e boné e anunciaram o assalto por volta das 10h da manhã, quando havia muitas pessoas dentro do estabelecimento.

Eles levaram uma quantia não confirmada de dinheiro que estava no cofre da agência e fugiram em um Ford Ka preto. Conforme informações da Rádio Sintonia, eles se deslocavam sentido Ituporanga quando foram abordados pela Polícia Militar. Um foi preso e outros dois seguiram a fuga rumo à cidade de Presidente Nereu.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar faz buscas na região e a suspeita é de que eles tenham entrado na mata. Nenhum disparo foi dado na agência ou nos arredores, conforme as primeiras informações, e nenhuma pessoa ficou ferida.

Vale lembrar que esse é o terceiro assalto bancos ou cooperativas do Alto Vale em um ano. No ano passado, criminosos assustaram moradores de Mirim Doce durante uma ação com troca de tiros. Outro caso, em Vidal Ramos, ocorreu no início de dezembro de 2019 e mirou duas agências na cidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: NSC | Por Augusto Ittner | Colaborou Bianca Bertoli
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento