Veículo furtado mediante estelionato em Laguna é recuperado na BR-101

Veículo furtado mediante estelionato em Laguna é recuperado na BR-101
Foto: Reprodução/PRF

Após receber informações, PRF realizou a abordagem no pedágio de Paulo Lopes

Por volta das 15h de quarta-feira, 13 de maio, a Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia da Polícia Militar de que um automóvel Peugeot 207 branco havia sido furtado mediante estelionato em Laguna e que o motorista se dirigia para São José pela BR-101. O motorista de um Peugeot 208 vermelho teria prestado apoio ao furto e os dois veículos transitavam juntos.

Por volta das 17h30 policiais rodoviários federais receberam novas informações de que os dois veículos transitavam no sentido norte da BR-101, próximo a Garopaba; PRFs que estavam próximo ao local iniciaram o acompanhamento tático. A abordagem ocorreu no pedágio de Paulo Lopes. Os policiais abordaram os dois veículos e, junto com a Polícia Militar, conduziram os dois motoristas e os veículos para a Polícia Civil de Imbituba. A vítima também se dirigiu àquela delegacia.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações colhidas após a abordagem, e que estão sendo investigadas pela Polícia Civil, estelionatários usaram anúncio clonado do site OLX para enganar a vítima. Há dúvidas sobre a participação dos dois motoristas abordados e conduzidos. A Polícia Civil investiga se os dois motoristas eram autores do estelionato ou também foram vítimas do golpe. Há suspeita de que uma terceira pessoa tenha participado da ação criminosa.

 

Fonte: PRF SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado