Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio encontram homem desaparecido em meio a mata

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio encontram homem desaparecido em meio a mata
Foto: Alex de Lima/BVPG

Homem relatou que saiu para caminhar na mata e acabou se perdendo

Por volta das 19h20 de domingo, 10 de maio, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, receberam uma solicitação sobre o desaparecimento de um homem com iniciais R.R.M., de 54 anos, na localidade de Ribeirão da Paca, interior de Presidente Getúlio.

Segundo o solicitante, um homem havia deixado um veículo estacionado próximo da entrada de uma propriedade já no período da manhã e deslocou em direção à mata não retornando ao anoitecer, solicitando assim uma equipe para averiguar a situação.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Uma equipe deslocou para a localidade, certificando que o veículo permanecia no mesmo local indicado, então iniciando os procedimentos de colhida de informações, orientação e buscas nas proximidades, mas não encontraram o homem. Em virtude do anoitecer e o local ser de difícil acessibilidade, por conter um riacho, mata fechada e muitas pedras, os bombeiros empenhados nesta ocorrência, retornaram para a base, organizando equipes e protocolos de busca o início da manhã de segunda-feira, dia 11.

Durante a manhã de segunda-feira, duas equipes compostas por bombeiros resgatistas, socorristas, com uma caminhonete 4×4, uma ambulância 4×4 e 2 Cães, deslocaram para o local do desaparecimento, vindo a receber informações de que populares ouviram pedidos de socorro, sendo realizado procedimentos de busca com bombeiros e dois cães treinados para buscas, contando com a ajuda de moradores da localidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Por volta das 10h, o homem foi encontrado pouco assustado e sem ferimentos. Em conversa com as equipes de busca, o homem relatou que decidiu sair e fazer uma caminhada em meio a mata vindo a se perder, ainda relatou que como começou a escurecer, preferiu ficar parado onde estava e tentar sair da mata ao amanhecer.

O mesmo foi avaliado e não quis ser conduzido ao hospital.

Um cão dos proprietários do local, acompanhou o homem e ficou com o mesmo durante todo momento até a vítima ser encontrada.

A Diretoria e o Comando dos Bombeiros Voluntários agradecem a toda a equipe envolvida na operação.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: Comunicação BVPG | Por: Alex de Lima
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado