Polícia Civil finaliza investigação de roubo e prende os autores em Blumenau

Polícia Civil finaliza investigação de roubo e prende os autores em Blumenau
Foto: Polícia Civil

O roubo ocorreu no dia 21 de dezembro de 2019 no bairro Progresso

Na tarde de terça-feira, 05 de Maio, a Polícia Civil finalizou e prendeu o segundo autor do roubo perpetrado em desfavor de um coletor da Trimania, fato ocorrido no dia 21 de dezembro de 2019, por volta das 17h15min, na Rua Bruno Schereiber, bairro Progresso, em Blumenau

Segundo consta, no dia e hora acima informada, dois indivíduos armados abordaram a vítima, a qual estava recolhendo valores referente às apostas, e, mediante grave ameaça, subtraíram a quantia aproximada de R$ 2.000,00 em espécie e uma motocicleta Honda Biz.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Logo após o fato iniciaram-se as diligências a fim de identificar os autores. Registra-se que toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial em frente à abordagem. Assim, com as imagens obtidas e em troca de informações com a Polícia Militar, identificamos os dois suspeitos, ambos de 20 anos.

Destaca-se que um deles foi preso por tráfico de drogas no decorrer da presente investigação, já estando recolhido no PRB. Além do mais, já havia sido preso pela DIC no ano de 2018 quando estava prestes a fazer uma família refém no Bairro Salto.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O outro assaltante foi preso na data de ontem na cidade de Rio do Sul. Após troca de informações com a DIC daquela cidade, os policiais encontraram o suspeito na saída de um supermercado.

Ressalta-se que, logo após o crime, este investigado realizou tatuagens no rosto e pescoço com o objetivo de não ser reconhecido pelos órgãos de segurança, haja vista estar ciente que a ação foi flagrada pelas câmeras.

Também fugiu da cidade de Blumenau, vindo a se esconder em Rio do Sul, local da sua prisão.

 

Fonte: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado