Denúncia – Trabalhador utiliza água do Hospital e Maternidade Oase de Timbó para lavar seu carro

Denúncia - Trabalhador utiliza água do Hospital e Maternidade Oase de Timbó para lavar seu carro

Foi utilizada uma mangueira que estava na obra das novas de adequações

Na manhã desta quinta-feira, 30 de Abril, o Portal Misturebas recebeu uma denúncia de um trabalhador que estava utilizando água do Hospital e Maternidade Oase para lavar seu carro.

Nossa equipe entrou em contato com a direção do hospital, que emitiu a seguinte nota:

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“A direção do Hospital e Maternidade Oase, tendo ciência da denúncia vem por meio deste informar que a água distribuída pelo Samae somente é utilizada nos setores de internação, Centro Cirúrgico e UTI. Já para as áreas externas, limpeza, jardinagem e obras, usam água de poço próprio.

Com relação à denúncia de uso da água do Samae para lavagem de veículo, a direção ressalta que tanto o veículo como o colaborador não são do Hospital, mas sim de uma empresa terceirizada que está realizando obras junto à entidade. Lembrando que estão em andamento obras de adequações nas dependências do Hospital, obras estas que fazem parte do Plano de Contingência em respostas às Emergências em Saúde Pública – SARS – COV-2 – Covid -19.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A direção informa ainda, que o veículo não estava estacionado no pátio do Hospital e Maternidade Oase, mais sim no pátio da empresa ao lado da instituição, e que o funcionário da empresa terceirizada apropriou-se sem autorização da direção do Hospital para fazer uso da água que é direcionada neste caso, para a realização da referida obra.

Informamos ainda, que a empresa responsável pelas obras, já foi notificada sobre o ocorrido. Importante observar, que neste momento em que estamos vivendo, onde além das incertezas da Covid-19, também estamos enfrentando uma forte estiagem, na qual está resultando em uma diminuição das reservas de água junto às estações de tratamento de Timbó e região, ciente a isso, o Hospital toma todos os cuidados para não gastar água sem a devida necessidade.”

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado